Shampoos low poo naturais existem. Você já experimentou? 

Sim, eles são enquandrado como cosméticos naturais e pode favorecer e muito o seu couro cabeludo. Para nós podem ser os melhores shampoo low poo naturais para você experimentar. Shampoos low naturais são realmente bem diferentes dos shampoos low poo tradicionais. Por conta da seleção de matérias-primas mais naturais, eles acabam se tornando verdadeiros tratamentos para o couro cabeludo. 

Fizemos uma seleção de 5 shampoos naturais para você conhecer.

 

1. Shampoo em barra Unevie - $

Para iniciar este é um shampoo muito bacana de preço mais baixo e com certeza é a opção de shampoo em barra mais natural de muita gente que inicia neste mundo. São vários tipos de shampoos em barra da Unevie que atendem a vários tipos de couro cabeludo.

Os preços dos shampoos em barra Unevie são hiper convidativos. Então você nao pode deixar de provar.

2. Shampoo Reequilíbrio Ahoaloe - $$$$

Todas nós amamos babosa. É verdade que a Aloe Vera tem inúmeros benefícios para nossa pele. A Ahoaloe planta sua própria babosa e criou o shampoo Reequilibrio, indicado para cabelos naturais a secos. 

Em sua composição além da aloe vera (babosa), encontramos pracaxi e murumuru. 

"Simplesmente a marca é demais seus produtos são bons na totalidade, meu cabelo fica brilhante pós uso e limpa bem, espuma pouco então dica coloque nas mãos e divida a cabeça em áreas, poderia sim ter um pote de 500ml a 1litro. Cheiro muito bom de eucalipto se não me engano. Vale cada centavo." (Igor)

3. Shampoo Sólido Murumuru e Lavanda Bhava - $$$

A Bhava também tem seu próprio shampoo em barra com um cheirinho incrível de lavanda e como todo produto natural, não se trata de fragrância sintética, mas o cheiro delicioso é obtido por destilação plantas que resultam em um potente óleo essenciai. Também indicado para couro cabeludo normal a seco. 

4. Shampoo Natural Café Riquezas da Terra - $$ 

A Riquezas da Terra é uma marca pouco conhecida o que realmente é disperdício se tratando de produtos de tão boa qualidade. O Shampoo de Café é um produto indicado para pessoas com queda, oleosidade ou que precisam de um força para crescimento capilar. 

5. Shampoo Orgânico Andiroba Arte dos Aromas - $$$$

O nosso shampoo orgânico da lista, possui em sua composição andiroba e é indicado para todos os tipos de cabelos e portanto para couro cabeludo normal. Sua textura parece um gel e tem um delicioso cheirinho agradável de capim limão.