Dúvidas frequentes

Por conta da pandemia, as retiradas estão sendo feitas em nossa loja na Alameda Barros, 44 - Santa Cecília - São Paulo / SP, nos horários de: Segunda à Sábado, das 10:00 às 18:00h.

Com o intuito de evitar aglomerações é necessário AGENDAR retirada. Após receber o email de confirmação de que o pedido já está disponível para retirada, faça seu agendamento conosco no whatsapp, CLICK AQUI

"Quando recebo o email de aguardando retirada?"
Quando o pagamento é recebido no sistema, as meninas que fazem as separações demoram de 1 a 2 dias para separar os produtos e deixá-los disponíveis para retirada na loja. E só depois disso você receberá um email para agendar a retirada.

Todas as atualizações do pedido chegam no email cadastrado no momento da compra.

"Alguém pode retirar por mim? O que precisa levar?"
Envie um email para contato@meucabelonatural.com.br a partir do mesmo email que realizou o pedido no site, com as seguinte informações:

Titulo do email: Autorização de retirada pedido #100000180

Eu _________, portador(a) do RG ____________, autorizo que o pedido de número __________ efetuado por mim e em meu nome no site www.meucabelonatural.com.br, seja retirado na loja física por ______________ portadora do RG ______________.

No dia da retirada, será necessário que a pessoa autorizada este portando original do próprio RG (não é necessário RG do comprador)

 

Possímos frete grátis para todo o Brasil.
Frete grátis para São Paulo - Compras a partir de R$ 160.
Frete grátis para todo o Brasil na modalidade Econômica - Compras a partir de R$ 230,00.

ATENÇÃO: Regra válida com máximo de compra restrito a 5 unidades, para produtos Skala e Ervas e Raizes.

Você pode comprar pelo site e retirar em nossa loja física.
No carrinho, escolha a opção "Retirada". Efetue o pagamento e finalize o seu pedido!

Mais dúvidas:

"Como fico sabendo quando devo retirar meu produto?"
R: A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail "Aguardando Retirada". Este email será recebido em até 2 dias úteis. Este prazo se inicia após a identificação de pagamento.
(Boletos possuem prazo de compensação de até 3 dias úteis)

"Qual o horário para retirada?"
R: O mesmo horário de funcionamento da loja física. De segunda a sexta das 10 às 19h. Sábado das 9 às 17h. Exceto feriados.

"Tenho prazo pra retirar minha encomenda?"
R. Sim, após receber o e-mail "Aguardando retirada", você terá 15 dias corridos para efetuar a retirada. Caso não seja feito, nós cancelamos o pedido e retornamos o valor pago em um cupom de desconto para nova compra.

"Alguém pode retirar por mim? O que precisa levar?"
R. Sim. Envie uma mensagem por whatsapp ( 11 ) 98511-5723 ou um email para contato@meucabelonatural.com.br a partir do mesmo email que realizou o pedido no site, com as seguinte informações:

Titulo do email: Autorização de retirada pedido #100000180
Eu _________, portador(a) do RG ____________, autorizo que o pedido de número __________ efetuado por mim e em meu nome no site www.meucabelonatural.com.br, seja retirado na loja física por ______________ portadora do RG ______________.

No dia da retirada, será necessário que a pessoa autorizada este portando cópia e original do próprio RG (não é necessário RG do comprador)

 

Todos os produtos são enviados com no mínimo 3 meses de validade. Caso algum lote esteja com validade menor, entram em promoção no site com identificação da validade na descrição.

Você pode calcular o frete de entrega no produto. Caso sua compra seja a soma de vários produtos, você pode calcular o frete total no carrinho.
Mais dúvidas:

"Pago frete por cada produto?"
R. Não. O sistema calculará o seu frete baseado no peso da caixa que portará os seus produtos.

 

(COVID: Atividades suspensas temporariamente)

Sim!
Nosso salão é naturalista para tratamentos de cabelos naturais.
Acesse:
https://www.meucabelonatural.com.br/salao