TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de Defesa do Consumidor.
TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITOS
Entraremos em contato com o fabricante para verificar a troca diretamente.
TROCAS DE PRODUTOS SEM DEFEITOS
O frete de envio e reenvio é por conta do comprador.
AVARIAS
ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Respeitando o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a Meu Cabelo Natural respeita o direito de arrependimento até 7 dias após o recebimento da compra, ressarcindo os valores pagos, mediante as seguintes condições:
1 - Quando a caixa não chegou até você:
Para mercadoria ainda não entregue, solicitar por escrito para contato@meucabelonatural.com.br a desistência da compra utilizando o mesmo e-mail de cadastro no site em que a compra foi realizada.
Informar no e-mail a conta bancária para devolução do valor, que deve estar no nome do titular da compra. Se o pedido foi realizado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a administradora de cartão. O processo de estorno será feito em até 7 dias após a chegada da caixa no endereço da loja Meu Cabelo Natural.
Para isso, será necessário RECUSAR A ENTREGA DA CAIXA NO MOMENTO DA ENTREGA.
Sobre os prazos de devolução:
3 dias úteis: Para extorno cartão de crédito.
7 dias úteis: Para depósito/transferência bancária.
2 - Quando a caixa chegou até você:
Respeitado o prazo de até 7 dias de recebimento, entrar em contato por escrito no e-mail contato@meucabelonatural.com.br solicitando arrependimento da compra, utilizando o mesmo e-mail de cadastro no site em que a compra foi realizada.
Aguardar resposta da loja Meu Cabelo Natural e após isto ir até a agência dos Correios efetuar a postagem dos itens.
Uma vez recebido em nossa loja os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão estar nas mesmas condições que foram enviados por nós, inclusive embalagem dos produtos. Qualquer irregularidade ou sinal de uso não aceitaremos a devolução da mercadoria.
Os produtos estando em condições normais, será solicitada a conta bancária para devolução do valor que deve estar no nome do titular da compra. Se o pedido foi realizado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a administradora de cartão.
ATENÇÃO: Só serão aceitos para devolução dentro do prazo produtos cujas condições estejam exatamente como aquela no momento de envio, sem uso, se presentes com lacre, sem embalagens violadas e com acessórios se estes acompanham o produto.