Almanati n°5 Sândalo, Mirra e Pimenta
Sabonete Natural Glicerinado
Sabonete em Barra de Sândalo, Mirra e Pimenta Almanati 100g
Feito em base 100% vegetal, esse sabonete limpa suavemente a pele, hidrata, nutre, possui propriedades antioxidantes e promovem a regeneração celular. E por ser rico em glicerina, tem ação umectante, protegendo a pele contra perda de umidade e ajudando no tratamento de alergias e sensibilidade. Os óleos essenciais de Sândalo, Mirra, pimenta, limão e laranja possuem propriedades terapêuticas que elevam o ânimo, trazem alegria e promovem o rejuvenescimento da pele.
Feito com tensoativos biodegradáveis, matérias-primas naturais e orgânicas, fragrância de óleos essenciais naturais e embalagem reciclável.
100% BIODEGRADÁVEL
NÃO POLUI O MEIO AMBIENTE
Fórmula livre de:
derivados de petróleo, sulfatos, fragrâncias ou corantes artificiais, conservantes sintéticos, transgênicos.
Produto Vegano. Não testado em animais. Livre de ingredientes de origem animal. Com certificado IBD de ingredientes naturais.
Modo de Usar:
Massageie o sabonete sobre a pele molhada, fazendo movimentos circulares.
Composição:
Elaeis Guineensis Oil, Helianthus Annuus Seed Oil*, Stearic Acid, Alcohol*, Decyl Glucoside, Sucrose*, Sodium Hydroxide, Citric Acid, Parfum**, Aqua, Citronellol**, Eugenol**, Limonene**, Linalool**
*Matérias-primas de produção orgânica. **Retirado de óleos essenciais naturais. Com MATÉRIAS-PRIMAS RASTREÁVEIS.
Mais Dúvidas?
O melhor preço de Produtos Almanati você encontra aqui!
Veja mais produtos da marca! AQUI
Quaisquer dúvidas entre em contato pelo nosso chat.
Será um prazer ajuda-lo(a) a econtrar o produto ideal!